sábado, 30 de junho de 2018

Aborto ????

Oie Amorecos....

Dois meses atras eu postei aqui no blog um post falando que tinha perdido o meu bebe. Depois disso não postei mais nada e estava me setindo muito mal por deixar vocês sem noticias.
Foi dificil gente , esses meses que passaram , mais estou em pé. A dor é não tem como ser explicada , é tão forte mais tão forte , que toda vez que chorava  tinha vontade de gritar , só pra ver se essa dor passava . Mais não passava , é tão intenso, e tão ruim.
Eu acabei me isolando do mundo e de todos , não queria ver ninguem e queria ficar só, não queria nem ver a claridade da luz do dia , nem nada, só queria chorar.
Hoje está sendo mais dificil, pois o mundo da internet só fala de Aborto , e fora os vídeos que é tão ruim de ver... É duro ver que a gente que tanto quer não consegue e tem gente tirando , mais bem cada um é cada um. Só que vejo tanta maldade, não apenas com um Feto e sim com crianças maiores, apanhando, melhor , sendo espancados pela propria mãe e ninguem faz nada, ai essa criança maltratada   acaba agredindo o coleguinha da escola. Chega ser revoltante ter tanta gente que não  tem amor ao proximo e nem pelo proprio filho.

A dor que sinto, não desejo para ninguem, muito menos por aquelas que desejam abortar . A dor da perda de um filho é dificil, é uma dor que nunca vai passar, so quem tem amor pelo próximo e perdeu alguem querido sabe como que é

Gente quem quiser entrar em contato comigo tem duas formas :
Instagram : @dezapratodas
E-mail: dezapratodas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário