quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Minhas Tatuagens e o Significado

Olá Amorecos, tudo bem ?

O post de hoje é sobre minhas três tatuagens  , e o significado....

Bom vamos pela primeira, que é uma frase que fiz em dezembro de 2014.  Eu sempre quis escrever uma frase  que marca-se tudo . Foi semanas procurando a frase perfeita , olhava várias e várias mais não dava aquele tesão. Até que um belo dia eu encotrei... " Aproveite os pequenos  momentos. Eles podem ser unico e ate os últimos." e ai pensei que queria mais, ate que decidi colocar pássaros.
 Fui conta pra minha mãe que  eu ia fazer uma tatuagem , no começo ela não botou muita fé , mais no fundo ela sabia que eu era meio louca e sim esse dia iria chegar. Então chegou o grande dia , fui eu com minha prima até o studio e conheci o pessoal  ( sim loka demais) e ai começou o processo. Gente eu dormi fazendo a tatuagem, não senti nenhuma dor.
Eu achei que tinha ficado muito grande e que minha mãe ia pirar, ai quando cheguei em casa a minha mãe achou ela pequena (aaaa eu fiz no braço), se eu soube-se tinha feito maior , pois a primeira eu queria mostrar pra todo mundo.
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Essa foto foi tirada no dia.......



Agora vamos a minha queridinha, que é a Clave  de Sol com a Clave de Fá!
Eu comecei a fazer aulas de piano em 2014 e piano sempre foi a minha paixão , e sempre quis fazer alguma homenagem. E 2016 eu tinha uma apresentação de piano e ainda tava na minha cabeça que queria muito fazer essa homenagem, ai pensei porque não uma tatuagem, vai ficar perfeito. E ai vai naquela saga de procurar o que eu queria, eu olhava mil  coisas e nada, ficava tão triste, procurava e nada , e logo essa apresentação iria chegar, eu  estava muito na duvida. Até que eu achei a minha perfeita. Falei pra minha mãe que iria fazer outra tatuagem e ela nem disse nada kkkkkkkkkkk ( gente ela morre de vontade de fazer também, mais morre de medo). Foi 2 de maio de 2016 , perguntei para o meu tatuador , aquele que fez a primeira, e ai ele disse que eu poderia ir a noite. E ai eu fui e fiz no outro  braço e juro gente, nessa eu também dormi kkkkkkkkkk.....
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna 


E a última e  não tão importante. Essa  foi por acaso. Meu primo disse que iria fazer uma nova tatuagem  e queria que eu fosse junto, e eu falei ta bom, e ai eu fui.
Isso foi em março de 2017. A gente chegou la e eu disse que queria fazer uma nova tattoo , mais disse que tava sem grana. Ai ele virou pra mim e disse que faria de graça , so que ele que iria escolher o desenho, ai eu disse blz. Meu primo fez a tattoo dele e o tatuador me pediu pra voltar semana que vem, e ai eu falei pra minha mãe  que iria fazer outra,  e ela também não disse nada.
Quando cheguei la, todo mundo falou que iria doer , pois iria pegar a costela ( gente eu fiz essa tattoo no peito)  . Pensei que iria doer mesmo, mais ai cheguei arranquei a blusa e começou a fazer , ai quando chegou perto da costela eu fiquei com aquele medo, mais gente não doeu nadinha e sim nessa eu também dormi ( vai me entender ).

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up

 Sim quando você faz a primeira , não da mais vontade de parar..
 qual será a próxima ???

 Espero que tenhma gostado. Um beijoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário