quarta-feira, 18 de abril de 2018

Sim Estava Grávida e Sim Tive um Aborto

Oi meus Amores, tudo bem com vocês ?
Hoje vim aqui contar uma história que esta sendo muito difícil para mim, enfim vamos la neh .

Bom tudo começou quando a minha menstruação atrasou , era normal  , pois sou bem desregulada  . Dia 16 de Fevereiro  foi a minha última menstruação, só que  não liguei muito . No final de Março, meu marido ficou falando que estava grávida, só que eu sempre negava . No dia 5 de Abril, fui fazer compra  de supermercado sozinha , meu marido tinha ficado em casa . Comprei o que tinha que comprar e quando estava saindo do supermercado , eu vi uma farmácia e pensei comigo " porque não fazer um teste"
Resultado de imagem para fast test , comprei e estava indo para casa quando veio uma certeza no meu coração  que sim estava grávida . Quando cheguei em casa deixei as compras e fui logo fazer o teste de gravidez (o nome do teste é Verifik) . Quando eu olhei estava la os dois tracinhos , na hora eu não acreditei ,só ajoelhei e agradeci a Deus. Bom ai tinha que contar para o meu marido sobre a gravidez e eu não pensava em nada , só pensava em contar. Eu tinha um piercing no Septo que eu gostava e meu marido sempre falava para tirar que era feio e tals, e eu sempre falava que só iria tirar quando fica-se grávida , então isso seria a surpresa, tirei o piercing  fui para o nosso quarto , ai acordei ele e disse que queria conversar com ele , na hora ele resmungou um pouco mais cedeu . Em uma mão estava o teste e na outra o piercing, eu mostrei só a mão que estava o piercing e ele regalou os olhou e  perguntou se eu  estava  grávida e disse  que sim e mostrei o teste de gravidez . Ele ficou assustado , e muito preocupado,  pois era uma vida , mais ele ficou muito feliz . Nisso já estava tomando os cuidados possíveis , não estava levantando peso nem nada , ate chegar segunda para ir na médica , enfim. Na Sexta eu fui na minha mãe, cuidar da minha avó que é bem de idade , a minha mãe ia fazer uma faxina . Quando estava indo embora para casa passei em frente da farmácia perto do terminal de onibus  e comprei um novo teste ( eu sei que deveria ter feito exame de sangue, só que ia demorar um pouco o resultado e já sabe a ansiedade falou mais alto) ai comprei o teste Fast Test , cheguei em casa fiz o teste e estava lá o lindo positivo , estava muito feliz, muito realizada , já não me sentia sozinha quando estava só. No sábado estava tudo bem  , já no domingo eu acordei passando muito mal e neste dia o meu marido ia trabalhar, então decidi ir na casa da minha mãe para que eu não fica-se sozinha. Quando estava na minha mãe eu fiquei bem, fiquei ate tardizinha . Quando cheguei em casa eu senti uma cólica horrível , na hora eu achei que era fome, então eu desci e peguei comida . Quando estava jantando a dor piorou e vi um sangramento bem pouco, mais tinha sangue , então fiquei desesperada   mandei msg  para a minha cunhada e ela me levou ao pronto socorro. Chegando la passei pelo primeiro médico  e ele me passou exames , o primeiro era de sangue e outro de urina, o médico foi muito simpático. Depois de horas de espera  passei pelo segundo médico  e ele também foi muito simpático, e ele me  falou que deu positivo o Beta HCG e  na hora não acreditei fiquei muito feliz , fiquei tão feliz que cheguei ao ponto de arrancar o papel do médico para ver se era verdade , ai  ele me disse que no exame de urina tinha dado uma pequena  infecção e nisso ele me mandou subir na maternidade . Quando cheguei na maternidade eu não estava acreditando na onde eu tinha chegado , era coisa tão mágica, estava tão feliz. Quando a enfermeira me chamou e eu entrei no consultório, gente parecia um filme de terror , sério, foi horrível. O médico muito grosso e estúpido e a enfermeira pior , o médico nem olhou na minha cara , enfiou os dedo com tudo "lá" e apertou a minha barriga com tanta força mais com tanta força  que gritei, foi horrível, ai ele olhou na minha cara e disse com cara de deboche  "você só ta com começo de aborto" na hora o meu mundo caiu, parecia que não estava mais lá, ai o médico me passou alguns medicamentos e pediu repouso,  cheguei em casa chorando , meu marido não sabia o que fazer , ele me abraçou e ficou comigo. Na segunda eu fiquei de cama, só levantava para ir ao banheiro e voltava para a cama, o meu marido foi trabalhar e meu sobrinho ficou comigo, depois fiquei sozinha, mais estava saindo muito sangue e a cólica era horrível , as vezes o sangue parava e dava aquele alivio mais depois voltava . Quando meu marido chegou  a noite ele veio ate nosso quarto trouxe comida, e me levou para tomar um banho, tomei banho sentada porque não estava conseguindo ficar em pé , por tanto sangue que perdi, e nisso a dor piorou e pedi para ele chamar o samu. Quando cheguei ao hospital denovo eu fiquei com muito medo e pedi para que meu marido me acompanha-se porque não queria passar pelo mesmo médico sozinha. Quando cheguei na maternidade era outro nível do que domingo, uma enfermeira que mostrava amor e um médico bom. O médico fez o exame de toque  foi muito gentil , e me falou que precisava ficar internada para observação , e para fazer o ultrassom no dia seguinte. Me internaram e fiquei em um quarto sozinha, só eu e meu marido, fui medicada para aliviar a cólicas, a enfermeira trouxe uma poltrona que deita para o meu marido ficar mais confortável e fiquei com um pano por baixo para segurar o sangramento. No meio da noite eu senti uma cólica tão forte, mais tão forte que fui ao banheiro , meu marido ficou comigo o tempo todo, e ai saiu muito sangue, saiu coágulo de sangue e nisso eu senti sair algo a hora que eu vi era o meu bebe dentro da privada , e nisso fiquei desesperada e meu marido falando que não era ,que era para mim ficar calma que não era nada, ai ele perguntou se eu ia mostrar para a enfermeira ou ia dar descarga, eu dei descarga , pois não ia conseguir deixar la o meu bebezinho, nisso a dor passou , parecia que tinha tirado com a mão, e ai conversei com Deus .  No dia seguinte a minha sogra foi ate ao hospital e meu marido precisava ir trabalhar ( ele não queria ir trabalhar , ele queria ficar o tempo todo comigo) e ai fui fazer a ultrassom e a médica virou para mim e disse que não tinha mais nada , que não tinha mais saco gestacional e nisso eu tinha certeza que não tinha  mais nada, ai passei pelo o médico e ele disse que não precisava fazer limpeza e que já estava de alta.....
Agora o que estou sentindo ? É como pisar no chão e não sentir nada, é sentir a solidão mesmo rodeado de pessoas , é como se tudo o que eu vivi fosse um sonho. É uma dor intensa , parece que nunca vai passar . Eu sei que não sou a única que está passando por isso , tem muitas que sofrem ate pior, mais saiba que não estamos sozinhas , temos Deus , temos nossa familia , nossos amigos e agora vocês tem a mim, mais uma que passou por isso....

Hoje digo que a  dor pode virar saudades , mais o coração dói.



Nenhum comentário:

Postar um comentário