quarta-feira, 15 de junho de 2016

Minha Tatuagens e Meu Piercing no Septo

Olá meus Amorecos, tudo bem com vocês ?

Hoje vim falar um pouco das minhas Tattoos e do meu Piercing no Septo , e pouco da experiência de fazer a primeira Tatuagem.....

Bom a minha primeira Tattoo  fiz em dezembro de 2014 , fiz no braço . Decidi fazer uma frase, pois gosto muito de frases e sempre quis assim. Pensei primeiro em fazer na costela , mais pensava que a primeira sempre tinha que ser mostrada, até ai tudo bem. Mais quando tava chegando a hora de fazer, ai aperto, porque não sabia que frase iria fazer, eu queria fazer uma do Chorão que diz assim "Então vamos viver um dia a gente se encontra" é meu sonho fazer essa, mais pensei mais um pouco, olhei várias e achei a minha queridinha  "Aproveite os pequenos momentos. Eles podem ser únicos e até os últimos". Fiz um tamanho grande que era mesmo pra aparecer.
Fui em um Estúdio de uns amigos meus , quando deitei e vi que era a hora , pronto ai deu um frio na barriga, pois a dor de uma tattoo é diferente de um piercing, mais enfim, não senti nenhuma dor, e sim cocegas , também fiz alguns pássaros coloridos

A segunda fiz recente. Faz dois anos que tenho aulas de Piano e sou muito apaixonada pelo o instrumento, por tudo. Então queria fazer uma Clave de fá de uma de sol um de cada lado do ombro . Mais ai achei uma , e foi ela que fiz. Ela é minha queridinha também , só que esse fiz no outro braço e atrás 




O meu piercing no Septo, foi meio complicadinho dele existir aqui hahah. Se vocês querem saber é só assistir esse vídeo 




Nenhum comentário:

Postar um comentário