segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Vantagens e Desvantagens de ser Blogueiro(a)

Olá Amorecos , tudo bem com vocês ?

Hoje vamos falar das Vantagens e Desvantagens de ser Blogueiro  . Parece ser uma maravilha , na verdade é sim, mais sempre tem aquelas partes ruins.

Vamos começar pela Desvantagens , que não são tantos :

1- Buscar Inspirações : Quem ai como eu , não tem aquela inspiração, sempre falta, ou até tem mais parece que não vai dar certo. Então, sabe muito bem do que estou falando neh. É bem frustante você buscar inspirações para posts e quando acha uma , parece que é ótima , mais não é.

2- Seguidores ; Não sei se no seu Blog já aconteceu isso, mais o meu vive acontecendo, que é uma pessoa seguir você e depois de algumas horas , parar de seguir. Isso desanima muito.

3- Spam : Cara , você acaba de fazer um belo post e ai vem uma pessoa la do além e publica pra seguir, e ai a pessoa que lhe pediu pede um print pra saber mesmo se seguiu ou não, ai de bom coração ou tonto mesmo a gente acaba fazendo o que a pessoa disse, e você acha que a pessoa esta seguindo
também, mais não esta. Qual é!

4- Você consegue arrumar inspiração, consegue divulgar o seu Blog, praticamente se mata e nada acontece : Muitas vezes isso já aconteceu comigo, mudo a aparência do Blog, Posts e nada, parece que ai desanima de vez mesmo.

Bom, agora vamos na Vantagens :


1- Conhecer novas pessoas: Quando eu conheço outro Blogueiro eu fico tipo muito animada, já quero conhecer tudo , trocar ideias , interagir com a pessoa, e se a pessoa gosta das mesmas coisas que eu , nossa , parece que é tipo como "melhores amigos".

2-  Conhecer Marcas de produtos que você nem sabia que existia : Já aconteceu comigo de alguma amiga , ou mesmo alguns blogs, falar sobre tal produto e nem sabia que existia. Fiquei pasma de ver que o produto é bom.

3- Parcerias : Quando fechamos Parceria no Blog, ficamos muito animadas não é ?!  Vem muitas ideias e minha mente, parece que nossa inspiração vem de um jeito que não dá pra entender.

4- Receber Produtos: Quando fechamos parceria , algumas Marcas nos fornecem alguns produtos pra testamos e mostrar para nossos Leitores como é, como se usa, se é bom ou não. Quando recebemos aquela caixa do correio seu coração ate acelera. Quem já recebeu sabe muito bem do que estou falando.

5- Quando o Blog dá certo: Quando criamos o Blog, que arrumamos bonitinhos , criamos uma expectativa muito grande, realmente é muito difícil  (tudo no começo é difícil) mais nada é impossível. Mas para tudo isso acontecer, não tem que dar só o máximo de si , não, e sim dar amor, força de vontade. Acreditar que é possível , pesquisar pra ver o que falta , porque parece que não esta dando certo. Tudo da certo quando acreditamos nos nossos sonhos , tudo acontece  quando nos forçamos, e com muita fé.

Bom Amores essa foi as Vantagens e Desvantagens. Quero dicas aqui nos comentários . Também quero que vocês acreditem nos seus sonhos, mesmo parecendo impossível. Tudo dará certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário