sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

#BlogueiraSolidária

Oieee meus amores , como vocês estão ?? Já estava com uma saudades lascada de vocês, acho que um post por semana é muito triste neh. Mas vamos ao assunto , muito legal que tenho pra vocês.

Vivo dizendo algumas dicas para Blogueiras (o) iniciantes , que não é fácil e etc etc. Então hoje vim aqui com uma super novidade que se chama #BlogueiraSolidária. Vou explicar melhor :

Eu com a Blogueira Caren Marques , estará ajudando a vocês com Aulas Virtuais , de como  conseguir ir em frente com o seu Blog:

- Dicas de como deixar seu blog mais bonito
- Sucesso com Parcerias
- Divulgações
-Entre outros

As aulas virtuais , será via Skype ou Facebook, ou até mesmo no meu Canal. Ai vai ao seu critério. As aulas serão duas vezes por semana e tudo isso Gratuito , sim tudo de Graça , pois quando estava começando eu achei vários lugares , só que pagava uma taxa , e ai tive que me virar sozinha.
Vou deixar um vídeo explicando melhor, vamos compartilhar #BlogueiraSolidária , somos todas amigas . Beijos


2 comentários:

  1. Que otimoooo quero sabe te uma aula dessa, como sou nova nesse mundo das blogueira como faço pra participa dessa aula pelo facebook?

    ResponderExcluir
  2. Oiee meu anjo tudo bom ?? Aaaa que bom que gostou, mais é lógico que teremos , vou deixar o link do meu facebook. Beijos

    https://www.facebook.com/andreza.fanaro.77

    ResponderExcluir