terça-feira, 14 de outubro de 2014

Assombrações parte 3

Ola meus amores, aqui esta fresquinho pra vocês a parte três  de Assombrações, mais dessa vez não sou eu que estou contando essa histórias pra vocês.  Espero que gostem, pois eu amei , vamos lá conferir comigo .

Olá Deza. Meu nome e Levi sou de uma pequena cidade do rio de janeiro.
Eu lembro quando era mais novo passei por muitas coisas assim era o tempo todo eu pensei que estava ficando louco. Não sei como mais comecei te contato com esses espíritos . alguns falavam que era daqui outros falavam que não era da nossa época . e ficava aquela bagunça em minha mente . mais com tempo fui buscando resposta pra isso tudo . e hoje eu entendo algumas coisas estou sempre buscando resposta hoje eu faço parte de um Coven . só iniciado na Wicca. 
Olha eu não nasci numa família de bruxos ou algo do tipo. Minha família e toda evangélica .mais sempre fui apaixonado pelo sobrenatural. E por essas forças . tive também minha experiência no evangélico . só que não e meu caminho e disso eu tenho certeza . eu sinto a paz na Wicca e cada dia eu fico mais apaixonado.
Mais posso conta algumas historia de minha infância. Eu me lembro de uma época. Que eu e meus amigos parecia aqueles cara do filme caça fantasma . agente fica em nossa bairro procurando casas abandonadas com historias de assombrações agente se reunia sempre de noite pra entra na casa . muitas vezes acontecia coisas sobrenatural . bom com mais calma irei conta com detalhes. Outra coisa por causa dessas brincadeira de criança levei muitas energia negativa pra dentro de casa e isso me atrapalhou muito.
Ate breve

 Então amores esse  foi a historia do Levi, espero que tenham gostado, pois eu adorei.
Deixem aqui nos cometários, o que vocês acham. Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário