quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Resenha: Protetor Solar Facial / Flores & Vegetais

Ola meus amores tudo bem ?

Hoje vim aqui fazer uma resenha de um produto que amei. Ganhei amostra grátis no sábado, cheguei em casa e nem liguei de testa-lo, pois achei que era igual a todos. No domingo eu iria sair e passei, achando que depois o meu rosto iria ficar todo melecado. Ok até ai tudo bem, comecei andar e , andei no sol e percebi que não aconteceu nada do meu rosto ficar todo melecado, ai já comecei amar. Fora que o cheiro é o melhor.


É 30 FPS , alta proteção e hidratante. Amostra grátis é apenas 5g , que pena neh , pois ele é maravilhoso e eu super recomendo.
O cheiro é igual do Creme Hidratante para o Corpo, que ele é maravilhoso, vou deixar o imagem dele aqui pra vocês amores.

Esse Creme para o Corpo eu mais que super que recomendo de tão bom que ele é.


Amores irei deixar mais imagens do Protetor Facial , que estou morrendo de amores. Logico que testei e já esta no fim =(







espero que vocês tenham gostado. Mil beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário