terça-feira, 29 de julho de 2014

Vida de Blogueira é fácil ?! Iniciantes

Amores tudo bem ?
Então , quem é Blogueira sabe muito bem que não é fácil , não é verdade. E hoje vim explicar como deixo tudo mais rápido e fácil.




1-  Cadernos de Anotações.
Nesse caderno tudo tudo , mais tudo anotado, todas devem ter algum lugar pra anotar suas coisas. Sei que é exagero, mais assim pelo menos eu sei que não vai escapar nada.

2- Resumo de Todo Mês.
Tenho uma folha separada que tem todos os meses, e deixo anotado cada mês a cada visualização do Blog. Pagina, Canal , Instagram, Twitter, e etc. Assim eu vejo o quanto de aumento tive a cada mês.

3- Publicação em Rascunho.
Sabe aquele dia que não temos tempo pra nada, então sempre temos. Então tem publicação que deixo pronto na noite anterior ai é apenas publicar no dia. Vocês podem achar besteira mais é sério gente isso me ajudou e muito.

4- Assuntos Diversos.
Se vocês não souber o que postar , estiver sem idéias no dia, pegue uma revista e comece a olhar e preste atenção sempre vai ter algo que vai lhe ajudar.

5- Redes Sociais
Agora ficou mais fácil de divulgar seu trabalho, tem vários lugares que vocês podem mostrar o que vocês façam de melhor. Grupos no Facebook ajudam e muito. Fora que tem varias Redes por ai.

Essas foram as minhas Cinco  dicas pra ajudar a vocês Blogueiras iniciantes. Sei que não é fácil mais somos Blogueiras e amigas também.




Nenhum comentário:

Postar um comentário