sexta-feira, 11 de julho de 2014

Livros

Ola meus amores, tudo bem ??

Então mores, lembram que bem no comecinho do blog, que tinha temas " Hora de Ler com Deza", então ai eu parei e não postei mais nada desse tema, então agora vou falar, ops escrever um pouquinho deles:


Saga Crepúsculo - Lua Nova

Eu sei que todos já leram , eu ainda não li, é sério. Quem me segue nas redes sociais vão saber que sou doida pela Saga, sei as falas dos 5 filmes. ainda não sei o porque ainda não li , bom acho que sei, fico babando.  Eu mais que super que recomendo neh, sou muitos suspeita de falar hahaha.

Bianca - Nunca é Tarde para Amar / Doce Delírio
Bianca - Uma Difícil Escolha / O Segredo da Noiva
Bianca - Como num Romance / Como no Cinema

Vocês devem estar se perguntando o porque tem 3 nomes de Bianca, é simples, tenho 3 livros da Bianca.
Eu não gosto muito de romance não , mais esses livros são de mais , só o ultimo que comecei a ler e ainda não terminei . Quem gosta de romance eu super recomendo , e o bom é que paguei super baratos por eles, dois eu paguei   2,00 Reis e um eu paguei 4,00 Reais.

Os Mortos Acordam os Vivos

Gente eu comprei esse livro numa fera Espirita aqui da minha cidade, eu adorei,
tipo assim não irei falar muito dele, pois ele foi o menos que gostei, mais se o titulo interessar vocês ai esta meus amores.

Sete Faces do Sobrenatural

Quem gosta de terror vai amar esse livro, eu adorei ele, eu amei . Super recomendo ele.

Mundo de Sofia

Gente para tudo, esse livro é de mais , eu estou lendo e estou amando, fala muito de Filosofia.
Se fosse antigamente eu não iria ler, pois não ligava muito, mais depois que um professor me passou um trabalho, em um assunto que gostava, tipo assim , comecei adorar. Recomendo muito esse livro amores.

Bom foi isso meus amores, não vim explicar sobre os livros, mais sim falar os temas e o que recomendo.

Espero que tenham gostado e até a próxima :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário