sexta-feira, 7 de março de 2014

Vida de Blogueira

Oii meu amores, tudo bem ? então amores hoje vim aqui papear um pouquinho com vocês. Então gatas, queria falar  um pouquinho sobre a Vida de uma Blogueira , que realmente não é fácil neh .
Então amores, quando eu comecei em 2012 , tipo assim não tinha noção nenhuma , tipo assim, eu postava quando eu queria, ai fiquei sem computador e não tinha mais como editar, ai depois que comprei o computador eu voltei a editar, ai uma garota que conheci em um grudo do facebook perguntou se queria ser parceira dela e vi o blog dela e super amei e era super fácil e editar, ai exclui o meu e criei esse e estou super feliz.
Amores vida de Blogueira não é fácil , eu mesma, só consigo edita-lo de madrugada , pois é essa hora que tenho minhas inspirações, tem que pensar e pensar de novo , pois as vezes pode sair bom na sua cabeça mais depois neh mores. Mais sou super feliz  por compartilhar com vocês tudo e mais um pouco, é assim que sinto feliz, amores espero que gostem gatas. Estou fazendo de coração Esse post era pra ter saído ontem, só que ando meio dodói então fiquei devendo pra vocês gatinhas.
Queria poder ficar aqui falando e falando desde o começo de tudo, só que como  eu disse não estou bem então vou fica devendo, pode cobrar viu mores. Beijos


Um comentário:

  1. É verdade vida de blogueira nem sempre é fácil mas fazer amizades é muito bom :-) O blog facilita bastante.
    Linda eu estou seguindo o blog e ficaría feliz em ter voce no meu :-) Vem me visitar e se gostar me segue.
    Beijosss!!
    www.biadonnabella.de

    ResponderExcluir