domingo, 23 de fevereiro de 2014

Morar sozinha ??

Olá amores, tudo bem ? eu estou bem

Então amores hoje vim aqui pra tagarelar mais um pouquinho , mais esse assunto é meio tenso e ao mesmo tempo super legal.
Então amores, estou querendo morar sozinha (sozinha não e sim com o namorado), não amores não sou tão louca rsrs.  Vou explicar melhor:

Esse ano vai fazer 4 anos de namoro , é gente quatro longos anos , brincadeira rsrsrs
enfim neh, e tipo assim aqui em casa é uma barra e tal, ( não vou entrar muito em detalhes )
Eu com o meu namorado falamos de morar juntos o tempo todo, e a gente quer muito, só falta de um detalhe, que tenho que arrumar um EMPREGO  rsrsrs, só falta isso amores.
Quando penso no assunto de morar juntos, da aquele friozinho na barriga, mais depois passa, pois fico imaginando tudo.
Eu já falei pra ele que tem que ter vídeo game na sala , pra mim colocar o coxão na sala e fica jogando , no frio assistir filme sem ninguém fica falando o tempo todo e tal's rsrsrs.
Gente to nervosa e muito ansiosa pra arrumar trabalho.
Então é isso amores, agora só depende de mim de arrumar trabalho ( essa parte é mais tenso )
Volto com esse mesmo assunto de " morar sozinha" em breve, pois quero mostrar tudo desde o começo ate quando tiver morando com o meu namorado. Mil beijinhos amores


Nenhum comentário:

Postar um comentário